BIOGRAFIA ARREIO DE OURO

Sobre a Banda Arreio de Ouro

fonte: site oficial

A banda Arreio de Ouro se formou em Cústodia – Pernambuco. Banda Originalmente de Vaneirão que toca desde o Vaneirão ao Forró de Vaquejada, Xote, Eletrico & Toadas! Diferentemente das outras bandas de forró da atualidade eles tocam muita música de vaquejada além das toadas na voz de buscapé. Faz muito sucesso no Ceará, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Criada em setembro de 2004 a Arreio de Ouro surgiu dos sonhos que tomavam conta das cabeças dos irmãos Pedro e Edvaldo, figuras conhecidas da cidade de Custódia-PE, terra natal da banda. Os idealizadores deste projeto já carregavam na bagagem a experiência de realizar eventos, tendo a organização e seriedade como marcas registradas, e por isso, não foi difícil perceber no sergipano Buscapé a competência e qualidade para assumir os vocais da Arreio de Ouro.

O encontro deste trio de deu em Serra do Ramalho, no interior da Bahia. E foi lá que a banda começou a ser formada. Depois vieram Sandra e Domingos, que hohe são companheiros de palco de Buscapé na agitação do público. Com seu estilo próprio que mistura vaneirão e toiadas/aboio, a Arreio de Ouro conta hoje com 35 pessoas e faz shows frequentemente nos estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia, Alagoas, Piauí, Sergipe, Ceará e Rio Grande do Norte.

 

Fonte: Site Oficial

FORROZEIROS RJ – www.forrozeirosrj.com

About tony 175 Articles
Criador e Administrador do Site www.forrozeirosrj.com

Be the first to comment

Leave a Reply