SHOW DE WESLEY SAFADÃO NO RIO DE JANEIRO: ESPETÁCULO E CONFUSÃO

LINHA VERMELHA VIRA CAMAROTE NO SHOW DE WESLEY SAFADÃO NO RIO DE JANEIRO

Cantor se apresentou na Feira de São Cristóvão na noite de terça-feira (19).
Carros na contramão da Linha Vermelha chegaram a ser rebocados.

 

Há quem seja 99% anjo e 1% vagabundo, o contrário, ou nenhum dos dois. Mas não há como não ser 100% alegria quando se trata de Wesley Safadão.

Tanto que nem a chuva, o trânsito ou informações desencontradas da organização do show realizado nesta terça-feira na Feira de São Cristóvão foram suficientes para diminuir a animação das cerca de 20 mil pessoas que foram dançar com o cearense.

60ptbnldynkp20yktvvasdv6l WS1 WS3 WS4

Este foi o maior evento da história do tradicional espaço de exaltação à cultura nordestina, comparável apenas a um show de Gilberto Gil e Elba Ramalho, antes da reforma do espaço, em 2000.

Nota triste apenas para as diversas confusões que tiraram do sério quem foi para o show apenas para se divertir: houve brigas, furtos de celulares e carteiras, e muita dificuldade para conseguir entrar na Feira de São Cristóvão, mesmo quem já possuía ingresso. Tantos problemas fizeram a Linha Vermelha se transformar em camarote no meio do espetáculo formado por muita gente que tinha comprado entradas, mas desistiu por conta da confusão, ou por quem se aproveitou da vista privilegiada para ver o ídolo.

About tony 175 Articles
Criador e Administrador do Site www.forrozeirosrj.com

Be the first to comment

Leave a Reply