Wesley Safadão é ameaçado -Veja o que diz a policia federal

304

Grave ameaça a Wesley Safadão é descoberta e polícia revela tudo

A esposa do cantor sertanejo #Wesley Safadão, Thayane Dantas, e o próprio artista tem sido alvo de ataques constantes dos chamados haters da internet. Eles têm passado o pão que o diabo amassou desde que Safadão mantém um relacionamento com Dantas. E olha que os dois já estão juntos há vários anos. Os fãs do artista, que é famoso pela música 1% Anjo e 99% Vagabundo, querem que ele retorne à antiga esposa.

Até aí ainda vai, mas os comentários foram subindo de tom e chegaram às ameaças, mostrando o quão ruim a situação se tornou. Até a polícia foi chamada e uma ampla investigação acabou sendo feita. Uma suspeita, inclusive, foi reconhecida.

A coisa ficou realmente séria.
Mulher é flagrada por polícia fazendo mal à esposa de Safadão nas redes sociais

De acordo com informações do site TV Foco, em reportagem publicada neste sábado (23), os ataques são motivados por situações completamente medíocres. Thayane Dantas é chamada, dentre outras coisas, de amante do cantor, mesmo tendo um relacionamento sério com ele.

Outros internautas acusam a loira de destruir a família antiga do músico, que, segundo o vidente Carlinhos, devem ter problemas na carreira em breve.
Mulher que falava mal de Thayane Dantas terá que depor e pode pagar caro

Os ataques são antigos e pelo menos uma das pessoas que realizava o bullying contra Thayane Dantas foi identificada. De acordo com a polícia, a criminosa seria Jaqueline Caetano dos Santos.

Ela foi denunciada na própria web e encontrada nesta sexta-feira (22).

A mulher vai ter que depor e explicar porque tem uma fixação tão grande na vida de Safadão e sua nova esposa.
Caso Safadão: Suspeita é alvo de inquérito de mais de duas mil páginas

A polícia diz que tem muitas provas contra ela. De acordo com o delegado do caso, Renzo Angerami, a mulher teria criado muitos perfis falsos com o único objetivo de arruinar a imagem de Thayane Dantas.

O inquérito contra Jaqueline tem mais de duas mil páginas. Ele fala sobre os momentos que tudo aconteceu e em que a criminosa se mostra bastante saidinha e que não tinha o menor medo de ser descoberta.
Polícia encontra mulher que tentava arruinar vida de Thayane Dantas, casada com Safadão

“Ainda vamos atrás das outras pessoas do grupo, pois Jaqueline disse que não agia sozinha. As pessoas têm que entender que cyberbullying é crime e existe uma pena para isto”, disse Renzo. O caso foi compartilhado em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do jornal ‘’O Dia’’ e do ‘’Fofocalizando’, do SBT. #Mulher de Safadão

Via: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/09/grave-ameaca-a-wesley-safadao-e-descoberta-e-policia-revela-tudo-002034573.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here